Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Manaus

Principio de incêndio atinge restaurante na avenida Sete de Setembro nesta terça-feira

Alguns funcionários chegaram a passar mal após inalar a fumaça e foram atendidos por enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência



1.jpg Além dos alimentos perdidos boa parte da cozinha ficou destruída após o incêndio
08/12/2015 às 12:56

Um princípio de incêndio atingiu na manhã desta terça-feira (8) a cozinha da Churrascaria e Restaurante Fama, localizado na avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus. Alguns funcionários chegaram a passar mal após inalar a fumaça e foram atendidos por enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Jean Clisley, responsável por atender o sininstro, contou que antes mesmo de os bombeiros chegarem ao local, o incêndio já havia sido controlado pelos funcionários do restaurante.



O capitão contou que o incêndio iniciou no sistema de exaustão do restaurante e por causa da quentura, chegou atingir uma parte da rede elétrica do local. Os bombeiros devem retornar ao estabelecimento para avaliarem a situação do local. Além dos alimentos perdidos boa parte da cozinha ficou destruída após o incêndio.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.