Publicidade
Manaus
DURANTE A MANHÃ

Princípio de incêndio destrói parte de apartamento em condomínio na Zona Norte

Caso não deixou vítimas. Fogo teria começado em cortina e foi controlado por porteiros do local 11/01/2018 às 11:35 - Atualizado em 11/01/2018 às 11:45
Show show incendio
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Um princípio de incêndio destruiu parte de um apartamento localizado em um condomínio na avenida Comendador José Cruz, no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus, manhã desta quinta-feira (11). Ninguém ficou ferido.

As informações são do Corpo de Bombeiros. Segundo o órgão, o apartamento onde aconteceu o sinistro fica localizado no segundo andar do prédio. A corporação foi acionada pelos porteiros do condomínio às 10h56 para conter as chamas. 

De acordo com a assessoria de imprensa dos bombeiros, o fogo teria começado em uma cortina, mas não há informações sobre o que causou as chamas. Viaturas foram até o local, porém, o fogo já havia sido controlado por volta das 11h20 pelas equipes da portaria do condomínio.

As equipes dos bombeiros informaram que aguardariam informações sobre os danos do incêndio no local. As causas da ocorrência deverão ser investigadas.

Publicidade
Publicidade