Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Manaus

Princípio de incêndio é registrado no Colégio Adventista da Cidade Nova, em Manaus

Ar-condicionado de uma das salas de aula pegou fogo, assustando os alunos e provocando a evacuação do colégio; funcionários e o Corpo de Bombeiros conseguiram controlar a situação



1.jpg Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a situação já havia sido controlada pelos funcionários
27/08/2014 às 16:54

Um susto atingiu os alunos do Colégio Adventista da Cidade Nova, na Av. Noel Nutels, número 7-B, Zona Norte de Manaus, na manhã desta quarta-feira (27).

Um ar-condicionado na sala de aula 13 pegou fogo repentinamente, provocando pânico entre alunos e professores e levando à evacuação da escola.



O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h45, chegando ao local pouco depois. O colégio já tinha sido esvaziado e os próprios funcionários controlaram as chamas, restando aos soldados fazer pouco mais do que procurar por possíveis novos focos, inexistentes.

Não houve propagação das chamas para outras salas. As aulas foram suspensas pelo restante do dia, por decisão da diretoria. As causas do fogo repentino serão investigadas.

 
O ar-condicionado que provocou o incidente (Divulgação)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.