Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
FOGO

Incêndio atinge depósito de peças de concessionária no bairro São Jorge

Salão de estoque de peças, pneus e lubrificantes pegou fogo no início da tarde desta quarta-feira. Com chamas controladas, nenhuma vítima foi registrada na ocorrência



WhatsApp_Image_2018-08-08_at_14.00.33.jpeg (Divulgação/Corpo dos Bombeiros)
08/08/2018 às 14:17

Por volta das 13h30 da tarde desta quarta-feira, em Manaus, o depósito de estoque da concessionária Movap foi foco de um princípio de incêndio de médio porte. A instalação fica localizada na Avenida São Jorge. Não há o registro de vítimas na ocorrência. 

O Corpo de Bombeiros respondeu ao chamado em um tempo mínimo de cinco minutos, e logo conseguiu controlar a situação. O local onde ocorreu o sinistro é uma sala da concessionária de carros que funciona como depósito.

Duas viaturas foram acionadas para o combate, com apoio de caminhão de água. Logo as chamas foram controladas, mas, como o local possui materiais como pneus, lubrificantes e caixas, o calor ainda é forte.

O processo de rescaldo só será realizado quando a temperatura do local diminuir. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.