Publicidade
Manaus
JANELL DOYLE

Princípio de incêndio obriga evacuação de 30 crianças no Lar Batista Janell Doyle

A causa seria um problema em um aparelho de ar condicionado. Parte do forro e da parede de um cômodo foram atingidos 05/10/2017 às 21:38 - Atualizado em 05/10/2017 às 21:44
Show janell
Foto: Google Street View
Vinicius Leal Manaus (AM)

Um princípio de incêndio atingiu na noite desta quinta-feira (5), em Manaus, o Lar Batista Janell Doyle, uma casa de abrigo localizada na rua Bom Jesus, bairro Mauazinho, na Zona Leste da capital. O incidente, que aconteceu por volta das 20h, assustou os ocupantes do local e foi necessário retirar as 30 crianças abrigadas na casa.

As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros. Segundo o capitão Janderson Lopes, tudo aconteceu no segundo andar do prédio e logo foi controlado. “Fomos informados de um princípio de incêndio no 2° andar das dependências do Lar Batista Janell Doyle. Viaturas foram ao local, mas que está tudo sob controle”, disse.

A causa do incidente seria um problema em um aparelho de ar condicionado. Parte do forro e da parede do cômodo foram atingidas.  “Foram evacuadas todas as 30 crianças do local. A princípio o incêndio começou no ar condicionado, atingindo parte do forro e parede. Porém está tudo controlado e sem riscos”, finalizou o capitão Janderson Lopes.

O Lar Batista Janell Doyle é uma entidade beneficente de assistência social que atua com o acolhimento de crianças e adolescentes. O local também funciona como convivência e fortalecimento de vínculos para as famílias da comunidade do Mauazinho.

Publicidade
Publicidade