Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Manaus

Princípio de incêndio paralisa parcialmente as atividades na Câmara Municipal de Manaus

A assessoria da CMM informou que nesta manhã, o segundo e o terceiro andar do prédio foram isolados e no momento está acontecendo apenas uma tribuna popular



1.jpg A assessoria da CMM informou que nesta manhã, o segundo e o terceiro andar do prédio foram isolados e no momento está acontecendo apenas uma tribuna popular
02/04/2012 às 09:31

Um princípio de incêndio causado por um curto circuito no aparelho de ar condicionado da copa da Câmara Municipal de Manaus (CMM) na noite deste domingo (2) paralisou parcialmente as atividades desta segunda-feira (2) no local.

A assessoria de imprensa da CMM informou que nesta manhã, o segundo e o terceiro andar do prédio foram isolados e no momento está acontecendo apenas uma tribuna popular e depois de encerrada a atividade, não haverá expediente durante o resto do dia, retornando aos trabalhos nesta terça-feira (3).



De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ‘sinistro’ aconteceu por volta de 21h30 e uma viatura foi deslocada para atender a ocorrência.

“Não foi nada grave, tinha muita fumaça e os extintores do próprio prédio foram utilizados” ressaltou o tenente João Filho.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.