APAGÃO

Problema em circuito no linhão do Tucuruí causou apagão, diz Eletrobras Amazonas

Segundo a concessionária de energia, circuito duplo de 500kv do linhão de Tucuruí saiu de operação e afetou as regiões Norte e Nordeste

ACRÍTICA.COM
21/03/2018 às 19:42.
Atualizado em 22/03/2022 às 21:29

(Foto: Arquivo A Crítica)

Um problema em um circuito duplo de 500kv que saiu de operação no linhão de Tucuruí causou o apagão registrado em Manaus e outras cidades da região Norte e Nordeste na tarde desta quarta-feira (21). A informação é da Eletrobras Distribuição Amazonas.

Segundo a concessionária de energia, o Operador Nacional do Sistema (ONS) deverá informar mais detalhes sobre o caso. “A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região”, afirmou a empresa.

A reportagem do Portal A Crítica identificou falta de energia em diversos bairros de Manaus, entre eles Coroado, Chapada, São Jorge, Novo Aleixo, Parque Dez, Nossa Senhora das Graças, Centro, Presidente Vargas, Armando Mendes, Cidade Nova, Praça 14, Japiim, Petrópolis, Santo Antônio, Compensa e Aparecida.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por