Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Frustração

Problema técnico deixa sete bairros de Manaus sem água nesta quinta (19)

Segundo a concessionária Manaus Ambiental, desde a madrugada uma equipe técnica está trabalhando ininterruptamente na solução do problema



_gua.JPG Conforme a Manaus Ambiental, os bairros afetados com a interrupção do abastecimento de água são Vila da Prata, São Jorge, Vitória Régia, São Raimundo, Glória e Santo Antônio / Foto: Arquivo AC
19/05/2016 às 09:53

Muitas pessoas foram surpreendidas na manhã desta quinta-feira (19) com a falta do abastecimento de água em suas residências. Em nota, a Manaus Ambiental informou que foi detectado através do Centro de Controle Operacional, um problema técnico que forçou na madrugada de  hoje, um interrompimento do bombeamento na Estação de Tratamento de água da Ponta do Ismael, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo a concessionária, desde a madrugada uma equipe técnica está trabalhando ininterruptamente na solução do problema.

Ainda conforme a Manaus Ambiental, os bairros afetados com a interrupção do abastecimento de água são Vila da Prata, São Jorge, Vitória Régia, São Raimundo, Glória e Santo Antônio. Contudo, há relatos de pessoas dos bairros São Geraldo, Petrópolis, Educandos e Cachoeirinha que dizem estar sem água em suas casas.

A concessionária informa que assim que o serviço for concluído, o sistema de distribuição será ligado e a normalização será no decorrer do dia. Mais informações os clientes podem ser obtidas por meio do número 0800 092 0195.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.