Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
Cotidiano, Abastecimento de água, Manaus Ambiental

Problemas técnicos comprometem abastecimento de água na Zona Leste de Manaus

De acordo com um morador do bairro Nova Floresta , o poço localizado nas esquinas da rua Pérola com Opala, se encontra em total abandono, e não estaria abastecimento a área



1.jpg
Local onde funciona o poço estaria abandonado, segundo morador da área
18/01/2013 às 14:53

Problemas técnicos no poço de distribuição de água do bairro Nova Floresta, localizado na Zona Leste de Manaus, comprometeram o abastecimento de água nos últimos dias, não só no referido bairro, bem como nas áreas adjacentes.

De acordo com um morador da área, Jairo Araújo, o poço localizado nas esquinas da rua Pérola com Opala, se encontra em total abandono, tomado pelo mato.

A Manaus Ambiental por meio de sua assessoria de comunicação informa que o Centro de Produção de Águas Subterrâneas (CPAS), do bairro Nova Floresta recebeu manutenção nessa quinta-feira (17), para a substituição de bomba.

Conforme a empresa, o abastecimento de água para a comunidade deverá ser normalizado em até 48 horas, e enquanto isso, a concessionária está disponibilizando aos moradores carros pipa para a distribuição de água.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.