Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
OPORTUNIDADE

Processo seletivo seleciona para vagas de emprego exclusivas para PCD

São oportunidades para o cargo de Auxiliar Administrativo. A carga horário é de 40 horas semanais e salário de R$ 966,50



cadeira_de_rodas-e1472848593267.jpg Foto: Divulgação
02/03/2018 às 15:40

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) abriu um Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas para o cargo de Auxiliar Administrativo na Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural do Amazonas (AADC), destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência. As inscrições vão até domingo (4).

O processo seletivo visa preencher 16 vagas, sendo 4 de início imediato e 12 de cadastro de reserva. Para concorrer ao certame o candidato precisa ter mais de 18 anos e possuir laudo médico atualizado com o CID, fornecido pelo SUS, além de experiência comprovada em rotinas administrativas. Para se inscrever, é necessário ir até o site http://www.agenciacultural.org.br/index.php?pagina=processoseletivo, onde também é disponibilizado o edital.



A carga horário de trabalho é de 40 horas semanais, com salário de R$ 966,50. Os selecionados vão desenvolver atividades de rotinas administrativas, recebimento e entrega de documento, apoio administrativo e arquivamento de documentos.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.