Publicidade
Manaus
PRODUTOS

Procon-AM autua duas lojas de materiais que vendiam tintas vencidas

Irregularidades foram encontradas em dois estabelecimentos, sendo um no Aleixo e outro no Centro. Lojistas foram autuados e itens apreendidos 09/05/2018 às 16:22 - Atualizado em 09/05/2018 às 16:23
Show tintas
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Duas lojas de materiais de construção foram autuadas pelo Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM) por comercializarem produtos com avarias e fora da validade. As irregularidades foram encontradas nessa terça-feira (8). 

Em uma loja situada na avenida Governador José Lindoso, bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus, as equipes apreenderam 36 latões de 18 litros e 33 galões de 3,6 litros de tinta, todos vencidos.

Na rua Silva Ramos, bairro Centro, Zona Sul, as equipes localizaram em uma filial do mesmo estabelecimento uma centena de itens. O Procon-AM apreendeu 28 latões de 18 litros e 72 unidades de 3,6 litros, além de tintas vencidas há mais de dois anos.

Todos os itens apreendidos foram retirados da área de vendas e os lojistas foram autuados conforme previsto na legislação consumerista.

Publicidade
Publicidade