Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Manaus

Procon realiza fiscalização em lojas de shopping de Manaus

De acordo com o diretor do Procon/AM, Guilherme Frederico Gomes, o objetivo da fiscalização é verificar a colocação de preços nos produtos localizados nas vitrines e dentro das lojas, assim como, o uso de cartões de crédito e débito



1.jpg Manauara Shopping é alvo de fiscalização do Procon/AM nesta terça-feira (20)
20/03/2012 às 10:12

O Departamento do Programa Estadual de Proteção, Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/AM), da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), realiza nesta terça-feira (20), uma fiscalização no Manauara Shopping, localizado na Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba).

De acordo com o diretor do Procon/AM, Guilherme Frederico Gomes, o objetivo da fiscalização é verificar a colocação de preços nos produtos localizados nas vitrines e dentro das lojas, assim como, o uso de cartões de crédito e débito, visto que algumas comerciantes ainda praticam a imposição de valores para utilização do débito.



O diretor informou ainda que, caso alguma loja seja flagrada sem os devidos preços afixados nas vitrines, ocorrerá aplicação de multa referente.

Ao final do dia a Sejus vai divulgar o balanço para informar o resultado da fiscalização realizada no Manauara Shopping, ressaltou o diretor.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.