Terça-feira, 24 de Novembro de 2020
DOMINGO

Procura-se Alice: cadela foi levada por criminosos durante assalto

Invasão à residência aconteceu no bairro Lago Azul, e além de bens materiais, bandidos levaram Alice, uma shitzu de um ano e oito meses



WhatsApp_Image_2020-11-18_at_21.36.11_9D359E63-2AC0-44C5-B762-CF87990C2AC6.jpeg
18/11/2020 às 21:37

Familiares e amigos pedem ajuda da população para encontrar Alice, uma cachorrinha da raça shitzu, de 1 ano e 8 meses, que foi levada por criminosos durante invasão à uma residência no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. O caso ocorreu no último domingo (15), quando os tutores de Alice saíram para votar e ao retornarem para casa perceberam que haviam sido vítimas de furto.

Conforme a tutora de Alice, a fisioterapeuta Lana Thaís Schuchmann, ela e seu esposo saíram para votar por volta das 10h30 daquele domingo de eleição, e eles acreditam que a ação criminosa possa ter ocorrido por volta do meio-dia. “Quando a gente voltou vimos que tinham arrombado as portas da nossa casa. Eles levaram TV, notebooks, dinheiro e tudo o que eles puderam”, disse.



Câmeras de segurança de uma casa da vizinhança flagraram o momento em que dois homens, em um carro azul, modelo Uno antigo realizaram a ação. “A filmagem é de uma casa um pouco longe da nossa, mas dá pra ver quando ele coloca a TV no carro e também o momento em que ele a coloca dentro do carro”, relatou a fisioterapeuta.

O casal acionou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO), mas foi informado de que têm sido frequentes os registros de casos como esse, e eles teriam que aguardar uma audiência marcada para o dia 3 de dezembro.  Desesperados, os tutores de Alice se mobilizaram para encontrar a cachorrinha que é considerada membra da família. 

“Peço ajuda de todos com qualquer informação que possa ajudar a encontrar a nossa Alice, ela é uma filha para nós, com manias e costumes, ela é uma parte fundamental nas nossas vidas, é a alegria da casa! Nossa casa está esperando por ela com a caminha quentinha e com todos os ursinhos que ela ama, está um vazio sem ela”, desabafou chorando a tutora de Alice.

Lana ressalta que sua cachorrinha toma remédios controlados e precisa receber cuidados e amor diário. A família oferece uma recompensa de R$ 1500 para quem encontrar Alice. Qualquer informação a respeito do paradeiro dela, a família pede que entrem em contato pelos telefones 99614-1564 ou 98418-7955.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.