Publicidade
Manaus
Manaus

Procurado por homicídio furta botija de gás e acaba preso

Uma dupla foi surpreendida pela polícia na Zona Norte de Manaus. Eles foram levados ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi confirmado que ambos eram procurados, um deles tem mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio qualificado 16/10/2013 às 10:20
Show 1
Os dois foram levados ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi confirmado que ambos eram procurados pela polícia
Bruna Souza Manaus, AM

Após cometerem crimes e fugirem do município de Maués (localizado a 276 quilômetros de Manaus), Walcinei Oliveira De Souza, 23, e Amarildo Batista Rodrigues Júnior, 19, decidiram furtar botijas de gás e outros objetos de uma residência na rua Moisés Ribeiro, no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus, e acabaram presos no fim da tarde de terça-feira (15). Os policiais militares desconfiaram dos suspeitos e descobriram a ação criminosa quando a dupla tentava esconder os objetos na rua 5 de fevereiro.

As informações foram repassadas pelo major PM Cledemir da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que ainda informou que a dupla estava carregando a botija de gás e ficaram assustados ao avistarem a viatura policial. Ao serem abordados, os dois ainda tentaram disfarçar e disseram que estavam apenas fazendo a mudança doa pertences para uma quitinete situada na mesma rua onde ocorreu a prisão.

Ao chegarem ao local, os policiais descobriram que os mesmos haviam furtado uma residência e um dos suspeitos ainda deu o nome do irmão para encobrir o crime cometido no interior do estado.

Procurados

Os dois foram levados ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi confirmado que ambos eram procurados. Segundo a polícia, Walcinei tinha mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio qualificado pela 2ª Vara Criminal de Maués. A dupla foi encaminhada na manhã desta quarta-feira (16) à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

 

Publicidade
Publicidade