Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Manaus

Procurador Ivson Coelho e Silva assume SMTU

O Procurador do Município assumiu, interinamente o órgão, nesta segunda-feira (19) onde já atuava como Secretário Adjunto desde 2011



1.jpg Ivson Coelho e Silva assumiu interinamente o cargo de Superintendente da SMTU
19/03/2012 às 18:19

O procurador do município, Ivson Coelho e Silva, assumiu, interinamente, nesta segunda-feira (19) o cargo de Superintende Municipal de Transportes Urbanos (SMTU). Ivson Coelho e Silva substitui o ex-superintendente do órgão, Marcos Cavalcante, que pediu afastamento do cargo.

A informação foi publicada no site oficial da Prefeitura de Manaus, na tarde desta segunda-feira, pela Secretaria de Comunicação do Município (Semcom).



Ivson Coelho e Silva é advogado e se tornou Procurador do Município em 2009. Foi Procurador Chefe da Procuradoria do Contencioso Tributário, no período entre 2007 e 2011, sendo Chefe da Procuradoria da Dívida Ativa e Membro do Colégio de Procuradores, em igual data. O superintendente interino já atuou na SMTU Superintendente Ajunto entre 2011 e 2012.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.