Publicidade
Manaus
OPORTUNIDADE

PGE-AM abre processo seletivo para contratar estagiário de Direito

Estudantes a partir do 5º semestre podem se inscrever na seleção da Procuradoria Geral do Estado. Processo oferece dez vagas e também formação de cadastro de reserva 01/04/2018 às 19:44
Show pge am2
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

A Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE-AM) abre, no próximo dia 9 de abril, as inscrições do processo seletivo para estágio remunerado em Direito, com dez vagas e formação de cadastro de reserva. A bolsa-auxílio é no valor de R$ 868 para jornada de quatro horas, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 167,20.

Podem se candidatar estudantes de Direito regularmente matriculados no 5º período ou correspondente, se anual, das universidades ou faculdades públicas ou particulares do Estado do Amazonas.

Os interessados devem se inscrever até 20 de abril, na sede da PGE-AM, na rua Emílio Moreira, nº 1.308, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, no Centro de Estudos Jurídicos, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h. Para a inscrição será exigida a seguinte documentação: cópia da carteira de identidade, do comprovante de matrícula e do histórico escolar atualizado, no qual conste o coeficiente de rendimento acumulado.

Não há taxa para a inscrição, porém, a PGE sugere que, no momento em que for efetivá-la, o candidato leve uma lata de leite em pó para ser doada a uma entidade filantrópica do Amazonas. O Edital completo do Processo Seletivo estará disponível no site da PGE-AM.

O processo seletivo será composto de uma prova discursiva, com questões das áreas do Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Processual Civil, prevista para ser aplicada no próximo dia 6 de maio, das 9h às 12h, no Instituto de Educação do Amazonas (IEA).

Mais informações poderão ser obtidas no Centro de Estudos Jurídicos da PGE-AM pelos telefones (92) 3649-3108 e (92) 3649-3190.

Publicidade
Publicidade