Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Manaus

Procurados por crimes distintos se escondiam na mesma casa, na Zona Sul de Manaus

Um era procurado por violência doméstica e o outro por homicídio. Ambos, foram presos hoje (1º) e seguirão para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa



1.jpg Os dois já estava sendo monitorados pela polícia
01/09/2015 às 20:57

Manoel Guimarães Lira, 26, e André Luís de Melo Silva, 36, foram presos na manhã de hoje (1º) em cumprimento a mandados de prisão pela equipe do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles foram apresentados hoje à tarde a imprensa. Manoel era procurado por violência doméstica e André por homicídio.

De acordo com o delegado Fernando Bezerra, titular do 3º DIP, os dois estavam juntos em uma casa, na rua Aluísio Brasil, Beco Tiradentes, Petrópolis, Zona Sul e já estavam sendo monitorados pela polícia.



Conforme Bezerra, Manoel já possuía no 3º DIP cinco passagens por violência doméstica contra a esposa, de 29 anos. Já André era procurado por um homicídio ocorrido em 2008, no Japiim. Os dois seguem agora para a cadeia pública.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.