Domingo, 21 de Julho de 2019
FACADA

Professor é encontrado morto na própria casa no bairro Parque Dez

Segundo a polícia, o professor de educação física Mário Jorge, de 57 anos, foi morto com uma facada no pescoço. O celular dele e a carteira não foram encontrados no local



agora_agorinha_m_rio_jorge_B9CC712F-57DB-43C4-9D14-FF8B702578CD.JPG Foto: Divulgação
10/07/2019 às 10:58

O professor de Educação Física, Mário Jorge Nascimento Mendonça, 57, conhecido popularmente como "Major" e também "Marechal" , foi encontrado morto na própria residência por volta das 8h desta quarta-feira (10), na rua 24, no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus. Ele morava em um quarto isolado do imóvel onde vive a família dele.

Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Mário Jorge foi morto com uma facada no pescoço. O celular da vítima e a carteira não foram encontrados no local.

"Foi um golpe no pescoço, bem profundo, provavelmente atingiu uma artéria e ele começou a perder muito sangue. A causa da morte deve ser confirmada com o exame de necropsia. A família fala que ele tinha relacionamento com algumas pessoas. A gente vai procurar saber quem são", disse o plantonista da DEHS, delegado Guilherme Antoniazzi.

Para investigação, imagens de casas e comércios da região serão solicitadas pela Polícia Civil do Amazonas. "Vamos verificar o horário que o indivíduo adentrou na residência e a hora que ele saiu, além de verificar as características dele e a fisionomia para sabermos se bate com alguém da família", destacou.

Querido pelos amigos

Segundo os moradores e amigos do professor, Mário Jorge era uma pessoa querida, conhecida por todos do bairro e passava a maior parte do tempo no trabalho. Além de atuar em um colégio militar, ele também trabalhava como voluntário no Centro Social Urbano do Parque 10 (CSU).

"Pessoalmente, ele era uma pessoa muito honesta e levava as coisas muito a sério. Tinha um grupo de dança, dava aula de voleibol, natação, hidroginástica. Estamos muitos surpresos com a notícia", disse o professor de natação, Jefferson Mascarenhas.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da residência e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório
News karol 5249a044 89f6 4d99 98db 77f68d4ef8e4
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.