Publicidade
Manaus
Manaus

Professor é encontrado morto a facadas dentro da casa onde morava, dias após o crime

A dona do apartamento alugado pela vítima Renato Neves da Silva estranhou o local permanecer trancado por dois dias e com o ar condicionado ligado, mas sem sinal do professor cadeirante, de 50 anos. Foi quando ela entrou com a chave reserva e viu a cena do crime 01/10/2015 às 11:46
Show 1
IML removeu o corpo e a cena do crime foi periciada pela Polícia Civil nesta quinta (1°)
édria caroline Manaus (AM)

O professor de inglês Renato Neves da Silva, de 50 anos, foi encontrado morto por volta das 8h30 desta quinta-feira (1°), dentro da casa onde morava alugado, na travessa 13 do bairro Japiim 1, Zona Sul de Manaus. Ele era deficiente físico e se locomovia com auxílio de uma cadeira de rodas.

De acordo com informações da proprietária do imóvel onde a vítima morava há pelo menos 6 meses, ela achou estranho o fato da casa estar toda trancada e o ar condicionado ligado há dois dias.

"Como tenho a chave reserva, resolvi entrar para saber o que tinha acontecido. Quando abri, encontro ele no chão e a casa cheia de sangue", disse a dona da casa, que não quis se identificar.

Segundo a perícia realizada pela Polícia Civil, o homem foi atingido com, aproximadamente, dez facadas, todas na região do peito. Foram encontradas duas facas em cima da pia e uma garrafa de água sanitária. A cabeça da vítima estava coberta por um edredom, cheio de sangue, e apenas uma TV foi levada do local.

O cadeirante morava sozinho e dava aulas de inglês dentro da própria residência. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade