Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Professor é encontrado morto com perfurações de chave de fenda neste domingo

A irmã da vítima estranhou ao ver a porta do apartamento aberta e encontrou o irmão morto, dentro do quarto com uma chave de fenda cravada no peito



1.jpg A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso
28/07/2013 às 14:57

O professor e advogado Luis Carlos Costa Braga, 54, foi encontrado morto na manhã deste domingo (28), às 8h, pela irmã dentro do seu apartamento localizado no bloco 22, do Conjunto Tocantins, bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com a polícia, a vítima foi morta com perfurações feitas por uma chave de fenda.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a irmã de Luis Carlos mora em outro apartamento situado em frente ao local onde aconteceu o crime e os dois tinham o costume de tomarem café juntos. Nesta manhã, ela estranhou ao ver a porta aberta e encontrou o irmão morto, dentro do quarto com uma chave de fenda cravada no peito.

O relato ainda não foi confirmado pela polícia que investiga o caso. Ainda segundo a assessoria, uma vizinha chegou da festa durante a madrugada, por volta das 1h30, e viu que o portão que dava acesso ao bloco estava aberto e com uma chave pendurada na fechadura. A polícia mostrou a chave para irmã de Luis, que confirmou que o objeto pertencia à vítima.

Nenhum objeto foi levado do local e as portas do apartamento não foram arrombadas. A polícia desconfia que o criminoso possa ser algum conhecido do professor e que, por isso, tinha acesso livre ao local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso em parceria com os investigadores do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.