Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Manaus

Professor é encontrado morto com sinais de estrangulamento em porta-malas de carro, em Manaus

Vítima teria sido estrangulada com capa do banco do veículo. Corpo estava enrolado em um lençol no porta-malas. Professor estava desaparecido desde sábado (24)



1.jpg Carro estava estacionado na rua Jerusalém, bairro Mauazinho, Zona Leste
28/01/2015 às 17:02

Um corpo de um professor foi encontrado com sinais de estrangulamento na manhã desta quarta-feira (28) dentro de um veículo estacionado na rua Jerusalém, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. A vítima foi identificada como Wladimir Uchoa, 34.

Conforme a polícia, o professor foi estrangulado com a capa do banco do veículo, que estava enrolada no pescoço da vítima. O corpo estava também enrolado em um lençol, no porta-malas do carro modelo Uno, de cor preta e placa NOZ-1930.



Um morador encontrou o corpo do professor e acionou a polícia. "Ele estava ajeitando a moto dele, quando sentiu o mau cheiro. Ele foi até o local, abriu o carro e viu as pernas do corpo", relatou uma testemunha, que não quis se identificar, sobre o encontro do cadáver.

Mototaxistas informaram à polícia que o veículo estava estacionado na rua Jerusalém desde sábado (24), dia em que o professor foi visto pela última vez. Segundo a família, Wladimir morava no bairro Nova Floresta, também na Zona Leste.

O veículo não tem restrição de roubo, conforme consulta. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para fazer perícia. A família de Wladimir já foi à sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar depoimento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.