Publicidade
Manaus
ESTUPRO

Professor é novamente preso por estuprar crianças dentro de escola em Manaus

Carlos Alberto Pereira da Cruz já havia sido preso em flagrante por abusar sexualmente de três crianças em Manaus, mas foi solto pela Justiça 17/10/2018 às 08:41 - Atualizado em 17/10/2018 às 09:26
Show 98 5847c952 82d0 400b 8f5f b1b1a3f35927
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com Manaus (AM)

O professor Carlos Alberto Pereira da Cruz, de 47 anos, foi novamente preso pela Polícia Civil, em Manaus, por estuprar alunos dentro da Escola Municipal Maria Pereira Campos, na Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Ele já havia sido preso em flagrante no dia 1º de outubro por abusar sexualmente de crianças, mas foi solto pela Justiça durante audiência de custódia.

Na nova prisão, o professor de Ensino Fundamental é denunciado por estuprar três crianças de 8 anos de idade e duas de 9 anos. As informações são da delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A primeira vítima havia contado à polícia que o professor passou as mãos nos seios dela, depois mandou que ela levantasse a blusa e, em seguida, chupou um dos mamilos da garota, dizendo que a partir daquele momento ela não tiraria notas baixas. Conforme a polícia, quando a mãe da menina foi buscá-la na escola a criança relatou o que havia acontecido e, então, a mãe denunciou o professor. Os policiais foram até a escola e o prenderam. Em depoimento, ele negou tudo.

Depois que a Justiça soltou o professor em audiência de custódia, pais de alunos da escola e moradores fizeram protestos pedindo a prisão dele novamente.

Publicidade
Publicidade