Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Manaus

Professora de escola estadual agride aluno em sala de aula

De acordo com a vítima, a professora os xingava, gritava e os agredia fisicamente. A mãe de um aluno, que foi à escola para conversar sobre as faltas do filho, foi surpreendida com o vídeo e ficou revoltada com a violência



1.jpg O vídeo foi gravado por um aluno
29/08/2012 às 22:02

Um vídeo que foi gravado dentro da Escola Estadual Leonilla Marinho, localizada no Bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus, denuncia uma professora da oitava série agredindo um aluno em sala de aula, ao ensinar leitura.

De acordo com um aluno, a professora os xingava, gritava e os agredia fisicamente. A mãe do aluno, que foi à escola para conversar sobre as faltas do filho, foi surpreendida com o vídeo e ficou revoltada com a violência.



O Conselho Tutelar da Zona Centro-Sul garante que tomará todas as medidas cabíveis para o caso.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Educação, a professora será afastada de imediato. Uma equipe técnica foi até a escola para apurar o fato e dar inicio a um inquérito que, ao ser finalizado, indicará as medidas administrativas que serão adotadas contra a servidora.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.