Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
ASSASSINADA

Professora é assassinada a facadas dentro de casa pelo cunhado em Itacoatiara

O autor confesso do crime já foi preso. Ele disse que matou Alessandra Gomes porque queria roubar dinheiro dela para mandar para a família em Manaus



dad0ed3b-f5d0-478d-937c-45b45945f0fe.jpg Foto: Reprodução/Facebook
07/03/2018 às 14:15

A professora Alessandra Gomes Teixeira, gestora de uma escola municipal em Itacoatiara, no interior do Amazonas, foi morta com golpes de faca na noite dessa terça-feira (6) dentro da residência dela, no bairro São Francisco, em Itacoatiara. Hoje à tarde, o cunhado dela, Nelsalin Almeida Peixoto Filho, confessou ser o autor do crime.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio e conduzido para o presídio do município, segundo informou o delegado Paulo Barros, da Delegacia de Itacoatiara. Segundo ele, o cunhado cometeu o crime por volta das 23h30 e, em seguida, pediu ajuda de familiares e vizinhos, que levaram a professora ainda com vida para o hospital da cidade.



Segundo Barros, Nelsalin tentou transparecer para familiares que não havia sido ele o autor, dizendo que ao sair do quarto viu Alessandra caída no chão e bastante ferida. Entretanto, na delegacia, após muitos questionamentos, ele acabou confessando o crime, alegando que matou porque queria roubar dinheiro dela para mandar para a família em Manaus.

Alessandra Gomes era gestora da Escola Municipal Osmarina Melo de Oliveira, situada no conjunto Residencial Poranga, no Km 4 da rodovia AM-010. Segundo moradores, ela era querida por todos. “Ela morava na cidade, no São Francisco, e era diretora daqui do colégio do Poranga. Era muito querida por todos”, disse a autônoma Sebastiana Fernandes, 54, moradora de Itacoatiara.

*Colaborou Vinícius Leal


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.