Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
Manaus

Professora tem carro roubado em estacionamento de escola no Adrianópolis, Zona Centro-sul

Carro modelo HB20 sedan foi levado por dois homens enquanto professora buscava os filhos no Colégio Adalberto Valle, por volta das 17h30 nesta segunda-feira (17)



1.jpg Carro foi roubado por dois homens, na tarde desta segunda-feira (17)
17/03/2014 às 22:52

A professora de Biologia Milena Kelly teve seu carro (modelo HB20 sedan, preto, de placa OAI-4183) roubado na tarde desta segunda-feira, por volta das 17h30, no estacionamento do Colégio Adalberto Valle, na rua Via Láctea, Adrianópolis, Zona Centro-sul de Manaus, enquanto buscava seus filhos na escola. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

Milena notou que os assaltantes chegaram meia hora antes ao estacionamento do colégio, compraram picolé e ficaram circulando pelo local, até um deles abordarem-na com um revólver.



Os ladrões foram ousados e praticaram o assalto na hora da saída da escola, enquanto vários pais buscavam seus filhos.

“Eu cheguei estacionei o carro e 10 minutos depois apenas um me abordou dizendo pra eu ir pro banco do passageiro. Eu implorei disse q tinha dois filhos ele mostrou a arma disse q ia atirar. Daí disse que não era rica, que era professora, que tinham livros no banco de trás. Mas daí ele me mandou sai”, contou.

De acordo com relato da professora, o assaltante que a abordou era pardo, tinha por volta de 35 anos, com aproximadamente 1,80 de altura, cabelo castanho e ondulado e vestia camisa social de manga comprida.

Quem souber sobre o paradeiro do veículo pode entrar em contato pelo telefone (92) 9287-9696.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.