Publicidade
Manaus
Voluntariado

Profissionais de igreja oferecem serviços gratuitos para a população manauara

No evento será possível emitir carteira de identidade e fazer avaliação nutricional, exame de glicemia e atendimento médico serão oferecidos no projeto voluntário da igreja 23/02/2017 às 05:00 - Atualizado em 23/02/2017 às 11:05
Show avaliacao nutricional
Avaliação nutricional, exame de glicemia e atendimento médico serão oferecidos no projeto voluntário da igreja (Foto: Divulgação)
Rebeca Mota Manaus (AM)

Profissionais da igreja Ministério Internacional Chama Evangelística (Mice) vão oferecer seus serviços gratuitamente para a comunidade, neste sábado (25), como emissão de registro geral (RG), exames de glicemia e pressão arterial, avaliação nutricional, orientações jurídicas e psicológicas, além de cortes de cabelo, manicure e pedicure.

O apóstolo da Mice, Richard Mattos, conta que os serviços oferecidos fazem parte do projeto “Ação social e cidadania: Amando a Deus e servindo o próximo” em que vários profissionais da igreja se disponibilizaram para atender a população manauara.

“O objetivo é simplesmente atender a comunidade, sem interesse ou motivação secular e informar que ela pode contar com a igreja. Com isso, pretendemos atender 100 pessoas”, destaca.

Os serviços serão oferecidos das 09 às 17h por nutricionistas, advogados, médicos, enfermeiros, psicólogos, cabeleiras. A igreja fica situada na Avenida Bispo Pedro Massa, número 820, Cidade Nova 2, núcleo 5.

Emissão de identidade

Para a emissão da identidade, serão necessários os seguintes documentos:

Certidão de nascimento (solteiros), certidão de casamento (casados) comprovante de residência, três fotos 3x4. O atendimento deste serviço será das 09h às 15h.

Publicidade
Publicidade