Publicidade
Manaus
SELEÇÃO

Programa Bolsa Universidade divulga lista de classificados da 2ª chamada

Relação de nomes dos 1.618 candidatos selecionados pode ser vista pelo site. Programa registrou mais de 65 mil inscrições para o ano letivo de 2018 27/11/2017 às 19:10
Show bolsa universidade
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A lista de classificados da segunda chamada do Programa Bolsa Universidade (PBU) 2018, da Prefeitura de Manaus já está disponível para consulta no portalespi.manaus.am.gov.br. No portal podem ser conferidos os nomes dos 1.618 candidatos selecionados.

Os chamados devem atentar para os dias da entrega dos documentos, previstos em edital, marcada para as próximas quarta e quinta-feiras, 29 e 30/11, respectivamente, das 8h às 18h, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

“Assim como aconteceu na primeira chamada, estamos nos preparando para receber a documentação desses candidatos, nos dias 29 e 30, e encaminhá-los à Instituição de Ensino Superior para a qual foram contemplados. É com muita alegria e responsabilidade que a Espi trabalha no atendimento aos novos bolsistas”, destacou a diretora-geral da Espi, Stela Cyrino.

A lista da segunda chamada e o edital contendo a documentação a ser apresentada também estão disponíveis para consulta no campo “Bolsa Universidade”, do Portal Espi.

Voltado para o ano letivo de 2018, esta edição do Bolsa Universidade registrou o recorde de 65.823 inscritos concorrendo a 16.174 vagas, distribuídas em 13 Instituições de Ensino Superior particulares de Manaus.

Publicidade
Publicidade