Publicidade
Manaus
Alimentação saudável

Programa realiza seminário para discutir alimentação saudável em Manaus

Para ter acesso ao seminário, será necessário doação de 1 kg de alimento não perecível, que será entregue no dia do evento. Todos os participantes receberão certificado no final do seminário 17/10/2016 às 05:00
Show alimentos saudaveis 620x330
O programa Mesa Brasil do Serviço Social do Comércio (Sesc- AM) realiza na próxima terça-feira, às 14h, o seminário “O clima está mudando, a alimentação e a agricultura também”
acritica.com Manaus (AM)

O programa Mesa Brasil do Serviço Social do Comércio (Sesc- AM) realiza na próxima terça-feira, às 14h, o seminário “O clima está mudando, a alimentação e a agricultura também”. O evento, alusivo ao Dia Mundial da Alimentação, comemorado ontem, acontecerá no salão de  Zezinho Corrêa,  no Balneário do Sesc, na avenida Constantinopla, 288, bairro Alvorada. As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas no site do sesc-am.com.br.

Para ter acesso ao seminário, será necessário doação de 1 kg de alimento não perecível, que será entregue no dia do evento. Todos os participantes receberão certificado no final do seminário.

A programação começa com a  palestra “Influência do clima na produção de alimentos”, do pesquisador  Isaac Cohen, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Às 14h30 será a vez da palestra “Produção de alimentos sustentáveis no Amazonas”, de  Márcio Menezes, coordenador da Rede Maniva de Agroecologia (Rema). Às 15h30, Marc Storck, presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Amazonas, ministra a palestra “Mudanças climáticas e a segurança alimentar e nutricional”.

A palestra “Alimentação e Agricultura”, de Thomaz Meirelles, assessor da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) fecha a programação.

Publicidade
Publicidade