Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Cidadania

Programa ‘UEA Cidadã’ leva atividades de promoção à saúde ao bairro Alvorada I

As ações serão realizadas neste sábado (13), das 8h às 12h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), na avenida B, Alvorada I, Zona Centro-Oeste



unnamed__2_.jpg Serão realizadas atividades como aferição de pressão arterial, glicemia, entre outros (Foto: Divulgação)
11/08/2016 às 10:05

Acadêmicos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) que fazem parte do Programa “UEA Cidadã” realizarão neste sábado (13) uma ação conjunta de prevenção e promoção à saúde. A ação será realizada na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), na avenida B, no bairro Alvorada I.

Os atendimentos ocorrerão das 8h às 12h, e serão realizadas diversas atividades, entre elas, aferição de pressão arterial, glicemia, levantamento do índice de massa corporal e aplicação de flúor, orientações sobre a prevenção de diabetes e hipertensão, além de atividades lúdicas.



O UEA Cidadã é uma ação multiprofissional da Universidade com a sociedade, que leva informações em saúde por meio da educação não formal, permitindo ações conjuntas de universitários com a comunidade, promovendo a melhoria da qualidade de vida, por meio da prevenção e promoção de cidadania.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.