Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
LEGISLATIVO MUNICIPAL

Programa que permite ser ‘Vereador por um dia’ volta a funcionar na Câmara de Manaus

A atividade é uma oportunidade para o cidadão conhecer a rotina de um vereador, participando de sessão plenária e cumprindo a agenda parlamentar. Veja como participar



cmm.jpg Foto: Arquivo/AC
02/02/2018 às 16:30

O retorno do programa ‘Vereador por um dia’, realizado em 2017,  foi anunciado pela Câmara Municipal de Manaus (CMM) nessa quinta-feira (1º). 

A atividade é uma oportunidade para o cidadão conhecer a rotina de um vereador, participando de sessão plenária, cumprindo a agenda parlamentar, além de participar de outras ações ligadas ao cargo.

Os interessados devem enviar um e-mail para o endereço gabinete09jdv@gmail.com com o nome completo, telefone e assunto especificando o nome do programa. Para definir os participantes, serão realizados sorteios semanalmente.

O sorteio para a segunda temporada do programa 'Vereador por um dia' tem previsão para acontecer no próximo dia 16. A pessoa sorteada deve comparecer na CMM, localizada na rua Padre Agostinho Martin, 850, bairro São Raimundo, Zona Oeste, na segunda-feira (19), às 8h, para iniciar as atividades parlamentares.

Segundo a vereadora Joana D’arc, uma das responsáveis pela volta do “Vereador por um dia”, programa é uma forma de oportunizar as pessoas o exercício da democracia participativa, onde os cidadãos e cidadãs possam discutir e opinar nas questões que envolvem a atuação parlamentar.

“Todos devem acompanhar e fiscalizar o trabalho do seu representante. Essa é uma oportunidade para que as pessoas possam vivenciar o trabalho que é desenvolvido pelo vereador”, disse.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.