Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
EMPREENDEDORISMO

Programação deste mês no Impact Hub será focada em economia e qualidade de vida

Espaço criativo e de coworking realiza amanhã a oficina gratuita 'Como ter ideia de negócios'



Impact_Hub_2__1___1_.jpg Evento acontece das 9h às 12h na Avenida Efigênio Sales, 1.299, Aleixo (Foto: Divulgação / Impact Hub)
14/07/2017 às 18:17

Neste mês, o Impact Hub Manaus (Avenida Efigênio Sales, 1.299, Aleixo) está com uma programação focada em ideias inovadoras e voltada para a economia. Amanhã (15), de 9h às 12h, o espaço criativo e de coworking promove, em parceria com o Movimento de Empreendedorismo Universitário, a oficina gratuita 'Como ter ideia de negócios'.

Serão disponibilizadas 30 vagas e as inscrições podem ser feitas por meio do link http://bit.ly/ComoTerIdeiaDeNegocios e valem como horas complementares.



Durante o workshop serão abordados os temas ‘Como surgem as grandes ideias’, ‘Tipos de inovação’, ‘Técnica de brainstorming’, ‘Conceito de Job to be Done’ e ‘Mapa de Dores do Cliente’. Mais informações podem ser obtidas por meio dos contatos falecom@meuup.com.br e 99245-9624.           

Já no dia 18, a Conversa Singulari traz o tema 'O valor de uma experiência internacional - Nova Zelândia', com Suelen Scop, que compartilhará sobre o valor de ter uma experiência internacional para a vida pessoal e profissional.  O evento está marcado para 18h30 e as inscrições gratuitas podem ser feitas no site www.singulari.com.br.

Para relaxar, de 21 a 23 de julho, o Impact Hub Manaus sedia o curso ‘Arte de Viver: como ser mais feliz através da respiração’, programa da organização internacional que ensina técnicas simples e eficazes para uma vida com mais alegria, entusiasmo e confiança. As inscrições podem ser feitas por meio do link http://www.artedeviver.org.br/atividadedetalhe.php?codturma=7364. O programa tem como ponto central o ensinamento de técnicas respiratórias para ampliar o nível de energia vital e liberar o estresse acumulado no organismo.

No dia 27, às 18h30, o contador Ciro Azevedo vai comandar o workshop ‘Cinco Passos Contábeis para Empreender’, com acesso gratuito. “Muita gente tem dúvida na hora de empreender, então vamos falar de constituição, folha de pagamento, fiscal, financeiro e contábil. O objetivo é dar um norte para as pessoas tirarem as dúvidas”, explicou Ciro. “Um passo a passo para a pessoa não ir despreparada para o empreendorismo”.

Também no dia 27, a partir das 18h30, será a reunião do grupo de estudo Mindfulness na Saúde, com vagas para 10 pessoas. O investimento será de R$ 40, por pessoa e mais informações podem ser obtidas por meio do contato 99996-0804.

Fechando a programação do mês, no dia 29 será a vez da Mentoria Financeira para Mulheres, que trabalha questões relacionadas a dinheiro, entre elas hábitos, crenças limitantes, planejamento financeiro e investimentos. Sob o comando de Ellen Lindoso, especialista em finanças, coach financeira e agente autônoma de investimentos, as participantes aprenderão a se preocupar com o destino que estão dando ao dinheiro, a planejar seus gastos e a investir.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.