Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
OPORTUNIDADE

Projeto abre inscrições para oficinas gratuitas em parceria com o Senai

Há 75 vagas para aulas de Preparação de Drinks, Preparação de Sucos Frozen, Técnicas de Pinturas e Reparos, além de Técnicas de Reparos em Revestimentos Cerâmicos



preparo-drinks_BC5F636C-147E-4532-AD9C-A218DAAE1466.jpg Foto: Reprodução/Internet
12/12/2018 às 12:25

A Prefeitura de Manaus, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abre inscrições gratuitas com 75 vagas para oficinas do projeto “Aprendendo Profissões, Empreendendo o Futuro”. Há oportunidades para aulas de Preparação de Sucos Frozen, Técnicas de Pinturas e Reparos, Técnicas de Reparos em Revestimentos Cerâmicos e Preparação de Drinks.

As inscrições devem ser feitas nesta quinta-feira (13), no Escritório do Empreendedor, sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, das 9h às 13h. Os interessados devem levar a cópia e o original dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.



Os pré-requisitos mínimos para inscrição no curso são ter a partir de 18 anos e ser alfabetizado. É importante lembrar que a inscrição é feita apenas pelo candidato.

As aulas serão ministradas durante este sábado (15), no Senai Antônio Simões, localizado na avenida Rodrigo Otávio, 2.394, Distrito Industrial. Veja a relação de oficinas abaixo.

Oficinas

- Preparação de sucos frozen
Vagas: 20 vagas
Horário: 7h30 às 13h30

- Técnicas de pinturas e reparos
Vagas: 20 vagas
Horário: 8h às 17h

- Técnicas de reparos em revestimentos verâmicos
Vagas: 20 vagas
Horário: 8h às 17h

- Preparação de drinks
Vagas: 15 vagas
Horário: 11h às 14h

*Com informações da assessoria de imprensa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.