Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
AJUDA

Salaada Solidário: projeto leva ações sociais em instituições, lares e asilos em Manaus

Grupo foi fundado em 2009 com a participação de oito pessoas. Hoje conta com o apoio de cem voluntários em Manaus



11/08/2017 às 10:09

O Salaada Solidário foi fundado em 2009 por amigos que tentaram unir o útil e agradável para ajudar as pessoas. Ao longo do ano, o grupo realiza atividades em instituições, áreas isoladas, lares e asilos, em datas comemorativas como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.

As ações começaram com oito amigos, mas hoje mais de cem pessoas participam como voluntários do projeto. “Nós tínhamos muitas coisas em casa e precisávamos encaminhar para as pessoas. Começamos a beneficiar asilos e instituições carentes. Hoje realizamos trabalhos com moradores de rua também”, disse o fundador do projeto, Thiago Souto. 



A última ação social do grupo foi realizada com residentes Casa do Idoso São Vicente de Paulo. “Acreditamos em um mundo melhor e mais humano, mas pra isso é preciso de pouco em pouco transformar o mundo através de auxílios e educação". Veja o vídeo da ação abaixo:


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.