Publicidade
Manaus
Voluntariado

Projeto Tchibum promove festival para arrecadar fundos para manter atividades

Objetivo do evento é angariar fundos para manter atividades voluntárias de apoio a idosos, crianças e hipossuficientes 13/09/2017 às 12:31
Show whatsapp image 2017 09 13 at 12.16.19
A iniciativa envolve ações sociais de apoio a idosos, crianças e hipossuficientes. (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

O Projeto Tchibum – que incentiva o voluntariado para ações de humanização, educação e desenvolvimento humano – está promovendo o Festchibum, evento com objetivo de arrecadar fundos para manter as atividades do projeto. A iniciativa envolve ações sociais de apoio a idosos, crianças e hipossuficientes. O Festchibum acontece no dia 23 de setembro, das 18h às 23h, no Cardume Coworking, localizado na Rua das Orquídeas, n° 159, Bairro Aleixo.

O festival contará com a venda de comidas, bebidas, produtos personalizados do Tchibum e várias atividades recreativas infantis, como a cama elástica, o touro mecânico e o espaço kids. Além disso, a noite será animada ao som do DJ RXC e das bandas Black Sage, POT e Reconnect, proporcionando diversão para todas as idades. O ingresso tem ao valor simbólico de R$ 5.

O evento conta com patrocínio de empresas como Aguacrim, ED Brindes e Cardume Coworking. Outros parceiros também irão participar da festa com barracas e serviços, visando a arrecadação de fundos, como o Projeto Ágape, o Pinte e Brinque, a AIESEC, Caboco do Bem, Programa Germinar e Juntos Somos Mais Fortes.

Quem quiser participar das atividades de voluntariado do projeto Tchibum pode se inscrever no site: www.institutotchibum.com. O importante é proporcionar a alegria através da companhia!

Publicidade
Publicidade