Publicidade
Manaus
Manaus

Projeto ‘Viva Centro’ leva reordenamento à avenida Eduardo Ribeiro e rua Barroso, nesta sexta (1)

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal do Centro (Semc) e envolve mais de dez secretarias da Prefeitura de Manaus 31/10/2013 às 21:10
Show 1
Funcionários da Prefeitura de Manaus retiram "camelô" das ruas na tentativa de melhorar os trânsitos de pedestres nas vias
acritica.com* Manaus (AM)

A Avenida Eduardo Ribeiro e a Rua Barroso serão alvos da 6ª Edição do Projeto "Viva Centro", que leva reordenamento das calçadas, fachadas de lojas e demais espaços públicos no Centro de Manaus. A ação acontece nesta sexta-feira (1º) e é coordenada pela Secretaria Municipal do Centro (Semc) e envolve mais de dez secretarias da Prefeitura de Manaus. 

As equipes irão se concentrar às 8h na Praça do Relógio Municipal e em seguida partirão para as ruas alvos desta edição. As atividades encerram às 14h. Ainda na praça, serão montadas tendas para disponibilizar diversos serviços públicos como cadastro do Bolsa Família.

Tanto na Eduardo Ribeiro como na Barroso, a ação será realizada no trecho entre as ruas Saldanha Marinho e 24 de Maio.

Sexta edição

Esse é a sexta edição do”Viva Centro”. A primeira ação ocorreu no dia 10 de agosto e, até agora, as ruas Doutor Moreira, Marcílio Dias, Guilherme Moreira, Marechal Deodoro, Theodoreto Souto, Henrique Martins, Saldanha Marinho Quintino Bocaiúva, avenida 7 de Setembro e parte da Eduardo Ribeiro já receberam intervenções do projeto.

O projeto ainda vai reordenar as vias Joaquim Sarmento, Instalação, Lobo D’Almada e 24 de Maio, além da Praça da Matriz. A programação ainda inclui as avenidas Getúlio Vargas, Epaminondas e Floriano Peixoto.

*Com informações da assessoria de imprensa da Semc

Publicidade
Publicidade