Domingo, 19 de Maio de 2019
OPORTUNIDADE

Promoção de Dia das Mães no Shopping T4 tem viagem para Gramado como prêmio

A cada R$ 30 em compras no espaço da Zona Leste de Manaus, cliente ganha cupom e concorre a uma passagem para conhecer a Serra Gaúcha



t4_4A37C40B-0A53-444E-A67C-D70DC7228736.JPG
Foto: Divulgação
09/05/2019 às 19:16

Quem escolher comprar o presente do Dia das Mães no Shopping Phelippe Daou (T4), na Zona Leste de Manaus, poderá ainda concorrer a uma passagem para Gramado (RS). A cada R$ 30 em compras, o cliente já está participando da promoção “Leve sua Mãe a Gramado”.

Basta preencher o cupom e concorrer a uma passagem para ir conhecer a Serra Gaúcha. A promoção é válida para todo o mês de maio, no maior centro de compras do projeto “Viva Centro, Galerias Populares”, da Prefeitura.

“A passagem dá direito a um acompanhante e mais hospedagem para quatro dias em Gramado. São 30 dias de promoção com pequenos brindes sendo sorteados diariamente”, ressaltou José Assis, coordenador institucional da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio informal (Semacc).

Além da passagem, os clientes concorrem, também, ao sorteio de um fogão de quatro bocas, um micro-ondas, um jogo de mesa com quatro cadeiras e uma batedeira. O sorteio principal acontece no dia 31 de maio, às 18h, no hall central do Shopping Phelippe Daou.

A expectativa dos microempreendedores do espaço é de que haja um crescimento de mais de 10% nas vendas. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM), a data é a segunda melhor em faturamento para o comércio, perdendo apenas para o Natal.

“Nós convidamos os moradores das zonas Norte e Leste de Manaus e também quem ainda não conhece o Shopping Phelippe Daou para fazer suas compras com a gente. Temos produtos especiais, de qualidade e com precinho bem em conta para presentear as mães. Você compra e ainda concorre a prêmios”, destacou a lojista Rafaela Marques.

O Shopping Phelippe Daou (T4) fica na avenida Camapuã, zona Leste, em frente ao T4 e, esta semana, funciona somente até o sábado, das 8h às 20h. A partir da próxima segunda-feira (13), o horário de funcionamento vai se encerrar às 18h e, aos domingos, o centro de compras não funciona.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.