Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Manaus

Promotor de Justiça Paulo Stélio é baleado, em Manaus

O membro do MP-AM levou três tiros, disparados por dois homens que usavam motocicleta. O promotor foi levado ao Pronto-Socorro 28 de agosto e o quadro dele é estável



1.jpg Promotor, por duas vezes, foi candidato na lista tríplice a procurador geral de Justiça do Amazonas
16/05/2015 às 12:25

O promotor de Justiça Paulo Stélio Sabbá Guimarães  foi baleado na tarde dessa sexta-feira (15), por volta das 13h30, quando ele chegava em casa, no Condomínio Itaporanga 2, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Ele foi levado ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus.

Três tiros de pistola calibre 380 foram disparados contra o promotor. Os tiros contra o ele foram disparados por dois homens ainda não identificados, que utilizavam uma motocicleta também de modelo e placas, ainda, não identificadas. Um dos tiros atingiu Paulo Stélio na região da clavícula esquerda.



A polícia já investiga o caso desde o momento do atentado.

Paulo Stélio passa bem, está consciente e está sendo submetido a exames. O promotor está sendo protegido por escolta policial, que também foi estendida à família dele.

A pedido da família, o hospital foi proibido de repassar as informações para a imprensa.

As suspeitas não oficiais são de tentativa de execução. Paulo Stélio atua na 63ª Promotoria de Ordem Urbanística do Ministério Público do Amazonas (MP-AM).

*Com informações da assessoria.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.