Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019
Manaus

Prorrogadas as inscrições para médico da Marinha

As vagas são destinadas aos médicos das seguintes especialidades: Anestesiologia, Cancerologia, Cardiologia, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, entre outros



1.jpg Marinha do Brasil
01/09/2012 às 12:58

A Marinha do Brasil prorrogou as inscrições até o dia 18/09 para os Médicos que desejarem se inscrever no  concurso de admissão ao Corpo de Saúde (CSM).

Além disso, aumentou o número de oportunidades para 58 vagas. As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico da Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou em um dos Postos de Inscrição distribuídos por todo o país. O valor da inscrição é de R$ 45,00. Entre outros requisitos, o candidato deve ser brasileiro nato, de ambos os sexos e ter menos de 36 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2013. 



As vagas são destinadas aos médicos das seguintes especialidades: Anestesiologia, Cancerologia, Cardiologia, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia - Metabologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Medicina Intensiva, Medicina Nuclear, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia Clínica, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia, Radioterapia, Reumatologia e Urologia. 

O interessado em obter mais informações deverá acessar o Edital do concurso no site da DEnsM. Durante a carreira na Marinha, os militares terão direito a uma série de benefícios, tais como estabilidade, plano de carreira bem definido, alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.