Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Manaus

Protesto contra o aumento da tarifa do transporte coletivo reúne 9 pessoas no Centro da cidade

Os manifestantes, em sua maioria, participavam de movimentos estudantis, representados através de bandeiras erguidas por eles



1.jpg Pouca adesão marcou a manifestação desta segunda-feira (19)
19/01/2015 às 17:32

Um protesto contra o aumento da tarifa do transporte coletivo de Manaus reuniu apenas 9 pessoas no Centro, Zona Sul de Manaus, no final da tarde desta segunda-feira (19).

Os manifestantes, em sua maioria, participavam de movimentos estudantis, representados através de bandeiras erguidas por eles. Eles também fizeram cartazes que se pronunciavam contra a medida.



O protesto aconteceu na frente do Palácio Rio Branco, localizado no Paço Municipal. O local, que já serviu como a sede da Prefeitura, ainda é utilizado pelo atual prefeito, Artur Neto.

Conforme anunciado por Artur na noite da última sexta-feira (16), o preço da passagem do transporte coletivo local passou de R$ 2,75 para R$ 3 neste domingo (18).

Na ocasião, o prefeito apontou o aumento no salário dos rodoviários e a alta no preço do combustível e dos ônibus utilizados pelo sistema como causas para o aumento da tarifa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.