Publicidade
Manaus
Manaus

Próximos dois dias em Manaus serão de muita chuva, diz Inmet

De hoje até quarta (25) haverá pancadas de chuva com ventos fracos e moderados e temperatura máxima de 32º C, conforme dados do Inmet 23/03/2015 às 16:46
Show 1
Chuva forte atinge ruas e avenidas de Manaus
VINICIUS LEAL Manaus

Desta segunda-feira (23) até a próxima quarta haverá muita chuva em Manaus, conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Segundo o órgão, a previsão do tempo para a capital do Amazonas será de pancadas de chuva com ventos fracos e moderados nesse período.

Os dados foram emitidos em boletim de previsão do tempo divulgado nesta segunda. Além disso, de hoje até quarta, a temperatura na cidade terá mínima de 25ºC e máxima 32ºC, a umidade relativa do ar com mínima de 55% e máxima de 95%, e os ventos, fracos/moderados, para o Leste.

Amazonas

O tempo fechado com pancadas de chuva também será o mesmo para todo o Amazonas, de hoje até quarta (25), segundo Inmet: a temperatura terá máxima de 35ºC e mínima de 22ºC, ventos fracos e moderados direcionados entre Leste e Norte, e umidade relativa entre 50% e 95%.

Em São Gabriel da Cachoeira, o tempo amanhã (24) será encoberto com chuva, máxima de 30ºC e mínima de 25ºC e umidade entre 75% e 98%. Na quarta (25). em S. Gabriel, o tempo será encoberto com pancadas de chuva e trovoadas, máxima de 28ºC e mínima 26ºC, e umidade entre 83% e 96%.

Até maio

Conforme notícia do Portal A Crítica publicada no último 3 de março, o “inverno amazônico”, período conhecido pelas tempereturas amenas e alto índice pluviométrico, deveria se manter até o mês de maio devido ao aumento de nebulosidade na Amazônia nesta época do ano.

Publicidade
Publicidade