Publicidade
Manaus
ATENTADO

PSL-AM diz que facada em Bolsonaro 'interessa aos que trabalham pela violência'

Caso ocorreu nesta quinta-feira (6) durante ato de campanha do presidenciável em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele passa por cirurgia após a faca ter atingido o fígado 06/09/2018 às 17:12
Show bolsonaroi bc0e2930 18ae 4bda a495 b65bc3aa95b4
Foto: Arquivo/AC
acritica.com Manaus (AM)

O Partido Social Liberal no Amazonas (PSL-AM) emitiu nota sobre o atentado contra o candidato Jair Bolsonaro e disse que o caso “somente interessa aos que trabalham para a permanência de um quadro de violência e insegurança”. O caso ocorreu nesta quinta-feira (6) durante ato de campanha do presidenciável em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele passa por cirurgia após a faca ter atingido o fígado. O suspeito do crime foi preso. 

Segundo nota do PSL, o partido lamenta profundamente o atentado ocorrido contra o candidato. A nota é assinada pelo presidente do PSL no Amazonas, Ubirajara Rosses.

“Este não foi um atentado somente a vida do nosso futuro presidente, mas também é um atentado contra a democracia e a vontade soberana do povo. Um atentado que somente interessa aos que trabalham para a permanência de um quadro de violência e insegurança generalizada em nosso país”.

Na nota, o partido “conclama o povo brasileiro a seguir firme na causa de Jair Messias Bolsonaro e ao propósito de ver nossa nação unida, segura e grande outra vez”.

Publicidade
Publicidade