Publicidade
Manaus
Manaus

Público brinda chegada de 2015 em clima de tranquilidade na praia da Ponta Negra, em Manaus

100 mil pessoas vibraram na contagem regressiva para a chegada de um novo ano ao som do grupo carioca Monobloco. Em seguida, foi a vez dos mineiros do Skank subir ao palco e animar que curtiu o Réveillon na Zona Oeste da capital amazonense 01/01/2015 às 02:57
Show 1
Clima de alegria e tranquilidade imperou no Réveillon do Complexo Turístico da Ponta Negra
PERLA SOAREs Manaus (AM)

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS

Chegou 2015! O grupo carioca Monobloco fez a contagem regressiva para o Réveillon no Complexo Turístico da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, e exatamente às 0h a tão esperada queima de fogos - que durou cerca de 15 minutos - teve início e emocionou o público presente, que olhava atento para a direção onde a balsa carregada de fogos de artifício estava. Cerca de 100 mil pessoas compareceram ao local.

Muita esperança, saúde e paz foi o pedido da maioria das pessoa que vieram prestigiar e receber o novo ano de 2015. Nenhum problema ou incidente grave foi registrado durante o evento, de acordo com a Polícia Militar do Amazonas. O prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB) esteve presente durante o evento e desejou a toda a população "muita saúde, paz e que 2015 traga muitas novidades".Quem se deu bem, também, foram os vendedores ambulantes que circulavam livremente pelo local, que contabilizaram grandes lucros. Raimundo Vidal já tinha vendido 60 caixas de cerveja, com 12 unidades cada, apenas nas três primeiras horas da festa.



A banda mineira Skank entrou exatamente 1h e levantou todos que curtiam a virada do ano das areias da praia da Ponta Negra. Com o isolamento feito ainda na tarde desta quarta-feira (31), ninguém entrou na água. Os presentes também elogiaram a organização e segurança do local. 

Quem se deu bem, também, foram os vendedores ambulantes que circulavam livremente pelo local, que contabilizaram grandes lucros. Raimundo Vidal já tinha vendido 60 caixas de cerveja, com 12 unidades cada, apenas nas três primeiras horas da festa.


Publicidade
Publicidade