Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Quadrilha assalta agência bancária no Educandos

Durante a ação, os homens não estavam encapuzados e teriam rendido os dois vigilantes que faziam a segurança da agência



1.jpg Policiais da 2ª Cicom foram até o local, porém a quadrilha já havia fugido
17/09/2013 às 21:16

Quatro indivíduos ainda não identificados assaltaram no início da tarde desta terça-feira (17) uma agência bancária do Bradesco, localizada na rua Leopoldo Peres, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Conforme informações preliminares repassadas pela polícia, ainda não se sabe a quantia levada pelos suspeitos.

De acordo com o aspirante Paulino da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o roubo ocorreu por volta das 13h e durou aproximadamente dois minutos. Durante a ação, os homens não estavam encapuzados e teriam rendido dois vigilantes que faziam a segurança da agência bancária, além de ordenar que os clientes deitassem no chão.

O agente ainda destacou que os homens já conheciam a agência. “Nas filmagens dá pra notar que eles já conheciam a parte interna e planejaram tudo. Quando eles entraram, um dos ladrões já foi rendendo os vigias e os outros foram direto nos caixas”. Ainda segundo Paulino, o grupo já tinha estudado a rota da viatura da polícia na área e esperou a mesma passar do local para cometer o crime.

Apesar de a agência possuir dois vigias e câmeras, o local não apresentava porta detectora de metais. Segundo a polícia, dois dos indivíduos teriam fugido em uma motocicleta e os outros dois a pé. As investigações para apurar a identidade dos suspeitos serão comandadas pela 1ª Cicom, já que existe a suspeita de que os mesmos tenham fugido para a área que a companhia vistoria.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.