Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Manaus

Quadrilha assalta estande de vendas no Nova Esperança, em Manaus

Após ameaçar clientes e corretores que estavam no local, o grupo teria furtado aparelhos eletrônicos como notebooks, tablets, iphones, além de carteiras e bolsas



1.jpg Quadrilha foi apresentada no 5º DIP, no Santo Antônio
21/09/2013 às 19:22

Três homens assaltaram na tarde deste sábado (21) um estande de vendas de uma construtora localizado no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. Segundo informações do sargento Almeida, da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos estavam em um carro modelo Renault Clio, cor azul, placa JXP 8668, quando cometeram o crime.

O roubo ocorreu por volta das 13h. Após ameaçar clientes e corretores que estavam no local, o grupo teria furtado aparelhos eletrônicos como notebooks, tablets, iphones, além de carteiras e bolsas. Os três indivíduos fugiram no veículo até o Centro da cidade, onde foram abordados pela viatura de número 6353 da 24ª Cicom por volta das 13h30.



De acordo com o sargento, a localização dos suspeitos foi feita de forma rápida. “Nós conseguimos identificar o local que estavam pelo GPS do celular de uma das vítimas. Na tentativa de fuga, eles perderam o controle do carro e colidiram o veículo em um muro, onde foram presos”, informou.

A quadrilha foi conduzida ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, autuados por roubo, e será encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.