Publicidade
Manaus
Manaus

Quadrilha chefiada por anão é presa em Manaus

O grupo, envolvido com o tráfico de drogas, foi identificado após denúncias anônimas feitas ao Centro Integrado de Polícia (Ciops) 10/10/2013 às 19:21
Show 1
Os suspeitos foram levados ao 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A quadrilha comandada pelo anão David Ernesto Alves da Silva, 18, foi presa no fim da tarde desta quinta-feira (10), após denúncias anônimas ao Centro Integrado de Polícia (Ciops). O trio formado por David, Deivison Alfaia Nunes, 19, e um adolescente de 15 anos, estava em uma casa que funcionava como um mini-laboratório para o refino de entorpecentes, localizada na rua A, bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ao avistarem duas viaturas do programa Ronda no Bairro realizando procedimento de investigação pela via, o trio começou a fechar portas e janelas da casa, em atitude considerada suspeita pelos policiais.

O local foi cercado pelos militares, que sem encontrar resistência dos suspeitos dentro do ambiente, encontraram 40 trouxinhas do que seria supostamente cocaína, uma pedra que parece ser de oxi, uma pedra supostamente de pasta base de cocaína e uma balança de precisão, além de três celulares, um colete balístico e R$ 296 em espécie.

Levados para delegacia, o anão negou ser o chefe do bando. Já Deivison disse que apenas guardava o material. Eles foram encaminhados ao 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão flagranteados.

Publicidade
Publicidade