Domingo, 31 de Maio de 2020
Manaus

Quadrilha composta por ex-PMs, motorista da PC e falso policial é presa em flagrante

O grupo é acusado, além de formação de quadrilha, de extorsão, sequestro, falsidade ideológica e porte ilegal de arma, entre outros crimes. Investigação que durou quatro meses culminou na desarticulação do quarteto



1.jpg Grupo foi detido no bairro Campos Sales, Zona Oeste de Manaus
30/04/2015 às 10:52

A Polícia Civil prendeu em flagrante uma quadrilha de assaltantes formada pelos ex-policiais militares Francisco de Almeida, de 39 anos; Márcio Santos de Brito, 42; o ex-motorista da Policia Civil José Menezes de Freitas, 56; e o falso oficial de justiça Francisco de Assis Moura Melo, 53.

De acordo com a titular da  Seccional Oeste Suely Costa,  o bando é acusado de praticar os crimes de extorsão mediante sequestro, cárcere  privado, formação de quadrilha, falsificação de documento, falsidade ideológica, usurpação da função pública e porte ilegal de arma de uso permitido. 




A prisão aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (29) na rua Lírio Rosa, bairro Campos Sales, Zona Oeste de Manaus. A delegada informou que o bando estava sendo investigado havia quatro meses.  Ainda ontem, seus vítimas já tinham sido identificadas.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.