Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Quadrilha composta por ex-PMs, motorista da PC e falso policial é presa em flagrante

O grupo é acusado, além de formação de quadrilha, de extorsão, sequestro, falsidade ideológica e porte ilegal de arma, entre outros crimes. Investigação que durou quatro meses culminou na desarticulação do quarteto


30/04/2015 às 10:52

A Polícia Civil prendeu em flagrante uma quadrilha de assaltantes formada pelos ex-policiais militares Francisco de Almeida, de 39 anos; Márcio Santos de Brito, 42; o ex-motorista da Policia Civil José Menezes de Freitas, 56; e o falso oficial de justiça Francisco de Assis Moura Melo, 53.

De acordo com a titular da  Seccional Oeste Suely Costa,  o bando é acusado de praticar os crimes de extorsão mediante sequestro, cárcere  privado, formação de quadrilha, falsificação de documento, falsidade ideológica, usurpação da função pública e porte ilegal de arma de uso permitido. 

publicidade


A prisão aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (29) na rua Lírio Rosa, bairro Campos Sales, Zona Oeste de Manaus. A delegada informou que o bando estava sendo investigado havia quatro meses.  Ainda ontem, seus vítimas já tinham sido identificadas.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES

publicidade
publicidade
Polícia Civil cumpre mandados de prisão em bairros de Manaus durante operação
Mais de 400 panes por mês ocorrem em coletivos de Manaus, apontam dados da SMTU
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.