Publicidade
Manaus
Manaus

Quadrilha de assaltantes é presa com vários objetos e duas armas na zona Leste

Após uma abordagem de rotina policiais militares da 18ª Cicom prenderam uma quadrilha de assaltantes na Avenida São João, Colônia Terra Nova, zona Leste 22/10/2013 às 11:11
Show 1
Foi encontrado com os assaltantes dois revolveres calibre 38, objetos e dinheiro
acrítica.com ---

Na da madrugada desta segunda-feira (22), Policiais Militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da viatura 6026 ao comando do Soldado Antônio Santos prenderam quatro homens, após uma abordagem de rotina dos policiais, em um veículo modelo Celta, cor prata e placa OAM 0280 que circulava em atitude suspeita pela Avenida São João, Colônia Terra Nova, zona Leste.

De acordo com o Soldado A. Santos quando foi pedido para que o motorista do veículo encostasse o mesmo não teria atendido aos policiais que então teriam jogado a viatura para cima do carro até que o motorista do celta parasse.

Dentro do veículo estavam: Walaffi Rodrigues de Souza de 19 anos, Otávio Ramos da Silva de 21 anos, Josué Wilkson Cunha da Silva de 21 anos, Staniel Nagai Beleza 29 anos e um menor de 17 anos.

Com a quadrilha foi encontrado dois revolveres calibre 38, oito munições intactas, oito aparelhos celulares, um tablet, sete cordões, três pulseiras, um relógio, sete anéis, um aparelho de DVD veicular, três carteiras porta-cédulas e três pares de brincos.

Os infratores foram encaminhados ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e responderão por roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção de menor. Os infratores maiores irão ainda nesta terça-feira (22) para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. 


Publicidade
Publicidade