Manaus

Quadrilha de assaltantes é presa na Colônia Santo Antônio, em Manaus

Mais uma quadrilha que atuava na zona Norte de Manaus (AM) é desfeita pelos políciais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os bandidos praticavam assaltos e foram presos na Colônia Santo Antônio

Catiane Moura
23/03/2012 às 18:10.
Atualizado em 12/03/2022 às 16:09

(Dois presos que faziam parte da quadrilha que assaltava zona Norte)

PMs da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na tarde de sexta-feira, dois integrantes de uma quadrilha que metia assaltos na zona Norte.

Frank de Oliveira Cardoso, 30, e Cleíson Deodato da Silva, 22, foram localizados em um veículo de cor cinza, placas NOQ-2582, na rua 31 de Março, na Colônia Santo Antônio, Zona Norte, que havia sido roubado no final da manhã de sexta-feira.

Frank e Cleíson, juntamente com mais dois integrantes da quadrilha que conseguiram fugir da polícia, assaltaram por volta das 12h, no Centro, uma mulher de 32 anos. Eles levaram todos os pertences da vítima e o carro. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e autuados, em flagrante, por roubo, no 15º DIP, Nova Cidade.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por