Sábado, 24 de Agosto de 2019
Manaus

Quadrilha de assaltantes é presa na ponte Rio Negro, em Manaus

Eles foram encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), onde serão indiciados. Segundo o titular, delegado Orlando Amaral, os nomes serão divulgados apenas após a apuração dos crimes



1.jpg Marcelo Brito Sales, o Bate-Estaca, Franklin da Conceição Silveira e José Raimundo Pereira foram apresentados nesta quarta-feira (13)
14/02/2013 às 10:45

Uma quadrilha acusada de realizar vários roubos a residências e estabelecimentos comerciais em Manaus e no interior do Amazonas foi presa, às 15h desta quarta-feira de cinzas (12/02), na ponte Rio Negro – que liga Manaus a Iranduba -, após abordagem policial.

Eles foram encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), onde serão indiciados. Segundo o titular, delegado Orlando Amaral, os nomes serão divulgados apenas após a apuração dos crimes.

A quadrilha composta por cinco integrantes foi presa quando voltada de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus), cidade em que realizaram um roubo, informou Amaral.

No veículo em que eles estavam, e cujo modelo e placa não foram revelados, foram encontradas duas armas de fogo. O delegado alegou que as prisões foram realizadas a partir de investigação que durou cerca de 30 dias.

A assessoria da Polícia Civil informou que dois dos presos eram foragidos da Justiça. 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.