Publicidade
Manaus
POLÍCIA

Quadrilha é presa ao tentar arrombar cofre do Banco do Brasil na Zona Sul de Manaus

Com o grupo, a polícia apreendeu 16 discos de cortes, furadeira e chaves de fenda diversas que estavam sendo usados no crime. Alarme da agência no bairro Raiz disparou durante ação dos criminosos 13/01/2019 às 17:02 - Atualizado em 13/01/2019 às 17:10
Show whatsapp image 2019 01 13 at 16.07.21 83e23445 a9c4 47df 804e 4a8d3aaa135d
Foto: Divulgação
Joana Queiroz Manaus (AM)

Quatro homens foram presos, no início da tarde deste domingo (13), no momento em que tentavam arrombar o cofre de uma agência do Banco do Brasil na avenida Tefé, bairro Raiz, Zona Sul de Manaus.

Átila Bruno Alves, Marcos Guilherme Cabral Barbosa, Paulo Henrique de Alencar e João Victor Pinheiro de Albuquerque foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado e porte ilegal de armas. Com eles, a polícia apreendeu ferramentas que estavam sendo usadas para a prática criminosa. Entre eles, 16 discos de cortes, furadeira, chaves de fenda diversas.

De acordo com o cabo da Polícia Militar Júlio Negreiros, a prisão ocorreu por volta do meio-dia, quando o alarme do banco disparou e a polícia foi acionada. “Eles já estavam dentro da agência quando chegamos. Encontramos eles na sala do cofre, arrombando o mesmo”, afirmou.


Material que o grupo utilizou para tentar arrombar o cofre. Foto: Jair Araújo

Segundo o policial, o grupo não conseguiu arrombar o cofre do banco, mas, antes, abriu um cofre da empresa de segurança na agência bancária, de onde tiraram três revólveres e coletes. Os bandidos se renderam depois de uma breve negociação com os policiais.

Eles foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados.

Publicidade
Publicidade